A DOR QUE MACHUCA É A DOR QUE ENSINA.

POR MAIS QUE CHORES E SOFRAS SEMPRE HAVERÁ UMA SAÍDA.

O TEMPO MUDA AS PESSOAS, MAS AS PESSOAS MUDAM COM O TEMPO.


ELMAR - O CONSELHEIRO CERTO PARA AS HORAS INCERTAS.


14/07/2010

NEM TUDO É FÁCIL...



É difícil fazer alguém feliz, assim como é fácil fazer alguém triste. É difícil dizer eu te amo; assim como é fácil não dizer nada. É difícil ser fiel, assim como é fácil se aventurar. É difícil se valorizar um amor, assim como é fácil perdê-lo para sempre. É difícil a gente agradecer por
hoje, assim como é fácil viver mais um dia. É difícil abrir meus olhos e enxergar o que de bom que a vida me deu, assim como é fácil eu fechar meus olhos e
atravessar a rua onde moro. É difícil eu me convencer que eu sou feliz, acho que sempre me falta algo.

É difícil fazer alguém sorrir, e tenho tentado muito nas consultas que tenho dado e que tenho conseguido fazer meus clientes sorrirem para a vida.

É difícil ver o trem partindo e pedir para ficar quem quer te levar. Se você errou peça desculpas! Eu sei que é difícil pedir perdão, eu posso dizer. Mas quem disse que é fácil ser perdoado?

Eu sei que é difícil perdoar; e meus clientes também acham. E quem disse que é fácil se arrepender? Se você sente algo,diga! Abra-se. Um dos momentos lindos acontecidos em minhas consultas, é quando se instala nos corações de meus clientes, a confiança mútua, em busca de melhores momentos em nossas vidas.

Eles me dizem,que não é fácil encontrar alguém que queira nos escutar, e estes têm sido meus momentos, saber escutar.
Se alguém reclama da vida ,eu ouço, não é difícil ouvir as pessoas; para mim é um momento gratificante, pois não é fácil ouvir pessoas nos seus maus momentos.

Se alguém te ama,ame-o! É difícil entregar-se, e não é
fácil ser feliz. Nem tudo é ou será fácil na vida, mas com certeza, impossível não será. Precisamos acreditar em
nós e ter uma coisa que se chama Fé.

Lutar por nossos sonhos,objetivos e obter respostas para nossas perguntas. As minhas perguntas que há muito tempo eu fiz, obtive respostas para todas. Tive de viajar para entender o que faço aqui, porque estou aqui. E o que possuo, que são sentimentos maravilhosos, e sei no que posso ser útil, e compreender meus clientes nas áreas da sua espiritualidade, harmonia interior, na área da auto-ajuda, sua existência, e suas relações na família. Isso nos motiva a viver...

 Bhaysing