A DOR QUE MACHUCA É A DOR QUE ENSINA.

POR MAIS QUE CHORES E SOFRAS SEMPRE HAVERÁ UMA SAÍDA.

O TEMPO MUDA AS PESSOAS, MAS AS PESSOAS MUDAM COM O TEMPO.


ELMAR - O CONSELHEIRO CERTO PARA AS HORAS INCERTAS.


03/08/2010

NÃO QUERO PERDER !




Peço a Deus que nunca permita que eu perca o romantismo, porque sou romântico, mesmo eu sabendo que as rosas não falam. Que eu nunca perca o otimismo, porque sou um otimista, mesmo eu sabendo que o futuro que me espera pode não ser tão alegre como quero. Que eu nunca perca a vontade de viver como quero, e sempre quis, mesmo eu sabendo que a vida em muitos meus momentos foi e será dolorosa. Que eu não perca a vontade de ter e manter grandes amigos, como tenho, mesmo sabendo que, com as voltas do mundo, eles acabam indo embora de nossas vidas. Que eu nunca perca a vontade de ajudar as pessoas, que me ouvem em minhas palestras, mesmo sabendo que muitas delas são incapazes de ver, reconhecer e retribuir, esta ajuda.

Que eu não perca o equilíbrio, mesmo sabendo que inúmeras forças querem que eu caia. Que eu nunca perca a vontade de amar, mesmo sabendo que em um momento, amarei uma pessoa, pode não sentir o mesmo sentimento por mim. Que eu não perca a luz e o brilho no olhar, mesmo sabendo que muitas coisas que vejo no mundo, escurecerão meus olhos. Que eu não perca a garra, mesmo sabendo que a derrota e a perda são dois adversários muito perigosos.

Que eu não perca a razão, mesmo sabendo que as tentações da vida são inúmeras e deliciosas. Que eu não perca o sentimento de justiça, mesmo sabendo que o prejudicado possa ser eu. Que eu não perca o meu forte abraço, mesmo sabendo que um dia meus braços possam estar fracos. Que eu não perca jamais, a beleza e a alegria de ver, mesmo sabendo que minhas lágrimas brotarão dos meus olhos, e escorrerão por minha alma...

Que eu não perca o amor por minha família, mesmo sabendo que ela muitas vezes me exigirá esforços incríveis para manter a sua harmonia. Que eu não perca a vontade de mostrar o amor que existe em meu coração, mesmo sabendo que muitas vezes ele será submetido e até rejeitado. Que eu não perca a vontade de ser grande, mesmo sabendo que o mundo é pequeno... E que eu jamais me esqueça do pequeno que sou. Que um pequeno grão de alegria e esperança que existe em cada um de nós, é capaz de mudar e transformar qualquer coisa. Pois a vida é construída em cima de sonhos e mais sonhos.


 Bhaysing