A DOR QUE MACHUCA É A DOR QUE ENSINA.

POR MAIS QUE CHORES E SOFRAS SEMPRE HAVERÁ UMA SAÍDA.

O TEMPO MUDA AS PESSOAS, MAS AS PESSOAS MUDAM COM O TEMPO.


31/05/2017

EU TENHO DITO AOS MEUS CLIENTES



            EU TENHO DITO AOS MEUS CLIENTES
Eu tenho dito em todas consultas que dou aos meus clientes, que atendo no meu consultório. Não critique !
Procure antes colaborar com todos, sem fazer críticas. A crítica fere, e ninguém gosta de ser ferido. E a criatura que gosta de criticar, aos poucos, se vê isolada de todos. Se ver alguma coisa errada, fale com amor e carinho, procurando ajudar.
Mas, sobretudo, procure corrigir os outros, através de seu próprio exemplo. Eu adiciono: Deus está em toda a parte ao mesmo tempo, em redor de você, dentro de você. Jamais você estará desamparado. Nunca estarás só. Não permita que a mágoa o perturbe: procure manter´se calmo, para ouvir a voz silenciosa de Deus dentro de você. Assim, poderá superar todas as dificuldades que aparecerem em seu caminho, irás descobrir a verdade que existe em todas as coisas e pessoas.
Lembre-se de que colhemos, infalivelmente, aquilo que houvermos semeado. Se estas sofrendo, é porque estás colhendo os frutos amargos das sementeiras errôneas do passado. Fique alerta quanto ao momento presente.
Plante apenas sementes de otimismo e de amor , para colher amanhã os frutos doces da alegria e da felicidade. Afirmo, cada um colhe o que plantou, Os conselhos ajudam, não há dúvida… Mas não se esqueça de que a solução de nossos problemas está dentro de nós mesmos, na voz silenciosa de nossa consciência, que é a voz de Deus dentro de nós.
Não se deixe enganar: só você será responsável pelo caminho que escolher. Ninguém poderá prestar contas por você, assim é a vida. Procure, portanto viver acertadamente, de acordo com sua consciência. Resolva seus problemas! Se você há muito tempo se propõe a reformar sua vida, melhorar seus atos, cessar definitivamente suas fraquezas. Não deixes para o amanhã o que podes fazer hoje…De qualquer maneira não há de resolvê-lo do dia para a noite, mas comece já!
Embora sozinho, comece e continue a sua caminhada. Se todos o abandonarem, prossiga sua jornada, se as trevas crescerem em seu redor, mais uma razão para que você mantenha acesa a pequena chama de sua fé. Não deixe sua luz se apague, para que você mesmo não fique em trevas, ilumine, com sua luz, as trevas que o circundam.
Cada um de nós é responsável por seus atos. Porque irás desanimar, pelo que os outros fizeram a você? Que tem você a ver com isso? Siga à frente, ainda que o mundo inteiro esteja contra você. Você há de vencer, mesmo que fique sozinho, continue sem desânimo, porque você é o único responsável por seus atos.
Modifique seu modo de pensar, para que sua saúde se firme e se estabeleça, pare de queixar-se de doenças, a doença é aumentada pela nossa emissão mental negativa. Expulse a enfermidade, confiando em sua cura.
Então não aceite maus conselhos, não se deixe sugestionar por palavras de desânimo, sempre existe uma saída para qualquer problema, por mais complexo e difícil que nos pareça, força divina que rege os universos está dentro de nós está é uma verdade inquestionável.
Pense positivamente, nossos pensamentos emitem ondas reais que se irradiam de nosso cérebro, formando uma atmosfera mental que é peculiar a cada pessoa. De acordo com o tipo de vibração do pensamento, atrairemos a nós todas as ondas semelhantes. Se você pensar negativamente, atrairá todos os pensamentos negativos, piorando seu estado. Pense positivamente, para atrair apenas pensamentos positivos de paz e prosperidade.
Não esteja ansioso e preocupado, para não atrair moléstias para seu corpo, a ansiedade é um fator bioquímico que influencia as secreções glandulares, produzindo demasiada adrenalina, que estimula em exagero o sistema nervoso.
Daí à enfermidade é um passo, o nervosismo prejudica fundamentalmente a saúde, portanto, não seja ansioso: faça constantemente afirmações positivas de saúde, e mantenha-se calmo e sereno.
Afaste-se de si o veneno da lisonja. Não creia naqueles que o elogiam sem motivo, prefira ouvir uma crítica honesta, a um galanteio vazio. A crítica aos nossos atos poderá trazer-nos o alerta de que necessitamos para corrigir-nos. O elogio fácil nos amolece e ilude, e nada existe de mais fácil que uma criatura iludida ao seu próprio respeito. Não procure evidência pessoal, reflita que, quanto mais exposto à visão alheia, mais se tornará alvo de ciúme e inveja, assim você terá momentos de tranquilidade e se defendendo de males.
BHAYSING