A DOR QUE MACHUCA É A DOR QUE ENSINA.

POR MAIS QUE CHORES E SOFRAS SEMPRE HAVERÁ UMA SAÍDA.

O TEMPO MUDA AS PESSOAS, MAS AS PESSOAS MUDAM COM O TEMPO.


26/04/2018

COMO POSSO FAZER AS PESSOAS GOSTAREM DE MIM?


 


Você costuma se perguntar porque as pessoas não gostam de você? Você quer saber porque algumas pessoas são sempre gostadas?
Todo o mundo quer ser querida e amada. Este é um desejo subconsciente que todos tem desde tensa idade. As pessoas precisam da aprovação de outras pessoas e ficam insatisfeitas senão o recebem. Algumas pessoas gostam de se mostrar. Algumas pessoas Algumas pessoas anseiam por elogios ou aprovação. Eles fazem isso porque querem que as pessoas gostem deles. No entanto, às vezes, as pessoas fazem e dizem coisas que criam o efeito oposto.
Embora alguns fatores estejam fora do nosso controle, somos responsáveis, em grande medida, pela forma como  às pessoas nos tratam esse gostam ou não de nós. Isso significa que há muitas coisas que podemos fazer para aumentar as chances de que as pessoas gostem de nós. Nosso comportamento, ações, palavras e linguagem corporal determinam como as pessoas que conhecemos nos tratam.
Suponha que você entre em uma loja e veja que um dos funcionários está observando você e indo atrás de você com uma cara azeda. Quando você faz uma pergunta, ele responde com impaciência e impolidez. Como você se sentiria? Você gostaria de continuar comprando nessa loja? Você sentiria que gosta do vendedor? Você provavelmente iria querer ir embora e não voltar para a loja.
Agora, imagine que você entra em uma loja diferente, onde você se sente bem vindo. O vendedor sorri para você, é gentil e responde a todas as perguntas com paciência e polidez, e até oferece balas. Você gostaria do vendedor e estaria mais inclinado a comprar, não é? É o mesmo em todas as áreas da vida. Nós gostamos de pessoas gentis e prestativas, e ficamos longe de pessoas desagradáveis.
O que você pode fazer para fazer pessoas como você? Você pode fazer muitas coisas que farão com que as pessoas gostem mais de você, e eu sugiro algumas. Você pode ter se deparado com essas ideias, porque como dizem, não há nada de novo sob o sol. No entanto, lembrete constante é importante. Um sorriso sempre deixará as pessoas mais propensas a gostar de você, mas deve ser natural e real. Falar com calma, a uma velocidade moderada e tom moderado de voz seria útil. Falar dessa maneira transmite a não-agressão e a amizade.
Tente fazer as pessoas se sentirem à vontade em seu redor. Eles precisam experimentar emoções agradáveis quando estão ao seu redor. Evite argumentos desnecessários, especialmente sobre política, religião e crenças. Você pode não concordar com as opiniões e o ponto de vista de outras pessoas, e está tudo bem, mas não há necessidade de criar um problema ou criar argumentos. Mostre respeito e interesse pelas opiniões e crenças de outras pessoas, mas se elas deferirem das suas, direcione a conversa para outros assuntos. tente se concentrar em acordos. não discordâncias. Isso não significa que você deva mudar de opinião ou desistir. É possível ser gentil e tolerante com pessoas com opiniões diferentes.
Se alguém não quiser falar sobre um tópico em particular, respeite o seu desejo e passe para outra coisa. Não se concentre em si mesmo. Isso vai aborrecer a outra pessoa. Concentre-se na outra pessoa ou encontre alguns tópicos com os quais você compartilha um interesse. Se você compartilhar os tópicos de interesse de outra pessoa, ele ou ela vai gostar mais de você.
Se alguém parecer cansado ou entediado, pare a conversa ou mude para um tópico diferente. Nunca force as pessoas a ouvirem você. Se eles não estiverem interessados, não os force a ouvir suas histórias, especialmente se as histórias forem sobre assuntos desagradáveis.
Cuidado para não ser intimidante. Algumas pessoas não estão conscientes de que elas intimidam os outros pelo seu comportamento e agressividade. Um comportamento intimidador afasta as pessoas de você. Lembre-se, algumas pessoas são mais sérias e não mostram emoções facilmente, e outras são mais emocionais. Alguns mostram seus sentimentos e outros não. Alguns preferem falar sobre assuntos sérios, enquanto outros preferem falar sobre assuntos de entretenimento.
Se sua atitude faz com que as pessoas se sintam desconfortáveis ao seu redor, como você pode esperar que elas gostem de você? Lembre-se, muito de tudo não é necessariamente bom. Falar demais ou falar muito pouco, fazer muitas perguntas ou não perguntar nada é demais. Você precisa ser moderado em suas ações. Isso aumentará as chances de que as pessoas gostem de você. Tente estar ciente de sua linguagem corporal, comportamento e palavras, já que, como disse anteriormente, eles afetam a opinião das pessoas sobre você. Paciência, tolerância, maneira delicada de responder perguntas, ser atencioso e prestativo, e um pouco de empatia  e mais amor.
 
BHAYSING